Com monitoramento

LEIA TODO O CONTEÚDO DESTA PÁGINA ANTES DE REALIZAR O AGENDAMENTO

Para agendar visitas com o acompanhamento de um monitor é necessário enviar um e-mail para jbbauru@gmail.com solicitando o período e a data da visita.

Os atendimentos monitorados ocorrem nos seguintes horários:
. Segunda-feira: 13h30 às 16h30
. Terça à quinta: 8h às 11h e 13h30 às 16h30
. Sexta-feira: 8h às 11h

Para ajudar na escolha da data acompanhe a agenda abaixo para verificar as datas ou períodos disponíveis até o momento. A agenda é atualizada diariamente de segunda à sexta.

Obs: Os dias e períodos em verde estão disponíveis para agendamento. Os dias e períodos em vermelho estão indisponíveis. Sábados e domingos não temos visitas monitoradas.

Consulte nossa agenda abaixo para verificar as disponibilidades. Para fazer o agendamento é necessário entrar em contato pelo e-mail jbbauru@gmail.com e solicitar a data desejada.

As visitas monitoradas são acompanhadas por um funcionário da Equipe de Educação Ambiental. O monitor acompanha o grupo fornecendo informações sobre o jardim botânico, espécies encontradas no local, coleções de plantas, regras de visitação, além de acompanhar o grupo por uma caminhada guiada pela trilha ecológica.

Para professores e alunos, as visitas podem contribuir com o estudo de conteúdos curriculares nas diversas áreas do conhecimento. Entre em contato com a Equipe de Educação Ambiental para o melhor direcionamento da visita.

Todos os agendamentos devem ser realizados durante o horário de expediente do Jardim Botânico, de segunda à sexta, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, pelo e-mail: jbbauru@gmail.com

ATENÇÃO: TODAS AS VISITAS DEPENDEM DE DISPONIBILIDADE EM AGENDA. FIQUEM ATENTOS AO NÚMERO MÁXIMO DE VISITANTES PERMITIDOS, AOS HORÁRIOS DISPONÍVEIS E ÀS ATIVIDADES PERMITIDAS.

ANTES DE REALIZAR O AGENDAMENTO CONSULTE O REGULAMENTO
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS REGULAMENTOS DE USO DO JARDIM BOTÂNICO