Professores

Curso de formação continuada para professores e gestores de escolas
Os cursos têm como objetivo apresentar o Jardim Botânico como um local de auxílio para professores explorarem os conteúdos do currículo escolar dentro das várias áreas do conhecimento. As atividades do curso envolvem aulas expositivas, oficinas temáticas e visitas monitoradas pelo Jardim Botânico.

Para professores e gestores da rede municipal de ensino a participação no curso ocorre por meio de uma parceria com o Departamento de Planejamento, Projetos e Pesquisas Educacionais (DPPPE) da Secretaria Municipal de Educação. A inscrição é realizada por Secretaria Municipal de Educação. Para saber sobre as datas de realização é necessário consultar o caderno de cursos de formação continuada emitidos semestralmente pela Secretaria Municipal de Educação.

Para professores e gestores das redes estadual e particular de ensino a participação é possível por meio de inscrição com a Equipe de Educação Ambiental do Jardim Botânico. Para se informar sobre as datas de ocorrência do curso é necessário entrar em contato pelo e-mail: jbbauru@gmail.com